Shamsud-Din Jabbar, o homem de 42 anos suspeito de dirigir uma caminhonete contra uma multidão em Nova Orleans e matar 15 pessoas, já havia se declarado culpado de duas acusações, incluindo dirigir sob influência de álcool em 2015.
Jabbar havia dirigido sob a influência de uma substância prejudicial em novembro de 2014 e registrou um nível de álcool no sangue acima do limite legal, de acordo com documentos de um Tribunal Distrital dos EUA na Carolina do Norte obtidos pela CNN. Os documentos também mostraram que Jabbar estava dirigindo com “um recipiente aberto de bebida alcoólica após consumir álcool”.
Ele foi acusado de DWI Nível 5 –– o nível menos grave da infração na Carolina do Norte.
Jabbar teve sua carteira de motorista suspensa, foi colocado em liberdade condicional por 12 meses, foi multado em 200 dólares e cumpriu 24 horas de serviço comunitário, de acordo com os documentos.
Ele também foi condenado a passar por uma avaliação e tratamento de abuso de substâncias — e pagar por isso — além de participar de qualquer outro programa de reabilitação de álcool/drogas orientado pelo Escritório de Liberdade Condicional dos EUA.
Site : https://www.cnnbrasil.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem