Offline
Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, atuando como uma espécie de “olheiro” da organização criminosa.
Principais notícias
Publicado em 20/11/2024

Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, é acusado de ser cúmplice no assassinato, atuando como uma espécie de “olheiro” da organização criminosa. Ele teria avisado os executores por telefone da saída do empresário do aeroporto.

 

O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi morto na área de desembarque do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos. Ele era delator de uma investigação sobre lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Entre os bandidos, dizia-se haver um prêmio de R$ 3 milhões pela cabeça do delator.

 

O ataque ocorreu por volta das 16 horas e os atiradores estavam com o carro estacionado, à espera da vítima. Uma dupla de criminosos realizou pelo menos 27 disparos, conforme a perícia. Gritzbach foi atingido por dez tiros de fuzil.

 

O delator voltava de viagem com a namorada quando foi atacado a tiros. As imagens das câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Guarulhos mostram Gritzbach levando uma mala de rodinhas quando é surpreendido pelos atiradores. Ele tenta fugir, é atingido pelos disparos e cai perto da faixa de pedestres. É possível ver outras pessoas correndo devido ao tiroteio.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem

Comentários
Comentário enviado com sucesso!