Saiba quem são as seis pessoas que morreram após carro bater em árvore em acidente no Recife
Principais notícias
Publicado em 23/07/2024

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas mortas, na madrugada da segunda (22), após um carro em alta velocidade bater em uma árvore na Avenida Boa Viagem, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Um cachorro que estava dentro do veículo sobreviveu à colisão.

Por causa do impacto da batida, o motor do carro foi arremessado a 20 metros de distância do local do acidente

Segundo informações apuradas pela TV Globo, três das vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cinco vítimas morreram no local da colisão antes da chegada da equipe médica. Um homem foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Saiba quem são as vítimas

 

Kauã Vitor Marcelino da Fonseca, de 20 anos, e Raquel Chaves Fernandes Bezerra, de 21 anos

O casal morava junto na comunidade das Malvinas, no bairro de Vista Alegre, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Kauã foi a única pessoa do acidente a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital da Restauração, no dia do acidente.

Raquel era estudante de um curso técnico em enfermagem. Em entrevista ao g1, Alexandra Bezerra, irmã dela, contou que a jovem tinha saído com o marido para ir à praia participar de um luau por volta das 22h30. Raquel era tutora do filhote de pitbull encontrado ferido no local do acidente.

Artur Felipe Oliveira dos Santos, de 20 anos

rtur trabalhava como mototáxi e fazia freelancers. Ele também morava na comunidade das Malvinas.

 

"Era um menino do bem, sentiremos muita saudade", disse, ao g1, um parente que preferiu não se identificar.

 

Jobson José de Oliveira Silva, de 27 anos

Jobson José era motorista de aplicativo, mas não estava trabalhando no momento do acidente. De acordo com a irmã dele, Joyce Vitória, o carro utilizado para o trabalho era alugado e permaneceu guardado na casa onde ele morava, no bairro de Bulhões, em Jaboatão dos Guararapes. Ainda segundo ela, Jobson era amigo das outras vítimas do acidente.

Bruno Ulisses de Santana, de 38 anos

Bruno era o dono do veículo e estava na direção do carro no momento do acidente. Ele era casado, tinha um filho e trabalhava como porteiro em um condomínio na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Ao g1, moradores do conjunto residencial contaram que Bruno também vendia água mineral nas horas vagas.

Gabriel Rodrigues Pereira Carvalho, de 22 anos

Gabriel morava no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. Ele trabalhava como entregador e deixou um filho pequeno.
 

 

site : https://g1.globo.com

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog Hildebrando Marques; a responsabilidade é do autor da mensagem

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!